domingo, 10 de abril de 2011

a última pessoa que leu isso acabou no hospital então não nos responsabilisamos

  1. você pode tomar um coice?!?!?!?!?!?!

    2.você pode ficar viciado em maconha?!?!?!





     

    3.você pode ter um filho e depois que ele ver isso pode ficar assim!?!?!?!?!?!?!?







                  bom essas são as coisas que podem acontecer com você! mas se quiser insistir? uma coisa não mencionda você pode egar a doenssa ........                                 








              bom vamos começar com umas coisas engraçadas...

                        






















se liga nesse video
:continuando

 esse é o justen bieber!!!!!




agora umas coisas





:isso com isso:





:isso com isso:



umas coisinha agora pra animar


  imajine você estar numa dessas cituações?!?!?!?!



imajina acontece isso com tigo!!!
ARTE BARROCA NA CORRIDA FAZ UM 21
coitado desse cara que vergonha! pô nao deo pra aguenta???



efeitos de quando voce é um elefante
pato  se você ficou assim é por que  é normal agora se você foi no toalete e fez mais coco do que deveria é um efeito sonoro da duenssa cocoloinadacaganssa !!!!!!!!!










trippingonwords:

AH QUE DEMAIS!




                                                                                                           
































alguem alem de mim percebeu q quando o cartaz ta quase caindo no chao muda pra viajar





aqla cara q voce faz quando esta com ciumes e tenta disfarçar






Mãe, tem dinheiro pra ajudar um senhor que está gritando na rua? - Que gesto bonito, mas o que ele ta gritando filho? - Olha o PICOLÉ…




isso vai foder totalmente sua mente !!!! q porra !!!! fudeu a minha




eta coisa burraa !!!! FUUUUUUUUU


aaronglzt:

(via Social Spew — 4 Hilarious Rage-Comic-Madeover Animated Gifs)


hahahahahaha perdeu vagabundo




ta idai !?!?!?



cade cade cadeeeee!?!?!? a taki!!!




o blog melhora daki a poko ta bom hehehehehehehe



me incara e vamo ve quem ri primero
  image  mas se tu ri tambem voce perde!





q cituaçao!!!!!!






eu sei q voce foi morde o palito depoi q vo acaba com o pirulito








thatsthetruthh:

sou-fa-mcfly:

leyskrad:

tomaziron:

sukkapotter:

Eu vomitei uma Barbie porque eu me odeio,
Eu destrocei um mendigo porque Felipe Dylon nasceu  o_o
Dei uma voadora no chuveiro da casa de minha vó porque Felipe Dylon nasceu. WHAT? como alcancei o chuveiro???!! O_O

Eu vomitei um novo ford KA porque estava com calor e estava nervoso.


Eu destrocei um sabonete por que alguém me derrubou.

Joguei uma pedra no Padre Marcelo não lembro porque

Dei uma voadora na privada da minha escola porque eu estava drogada. Eu comi uma pedra porque eu estava drogada



:                                                                                 :     a sua fiko legal???? por que a minha nao!!!!





Professora chama você para pegar a prova..

gabrielcezar:
Você vai assim:

E volta assim:




sapatosdecristal:

Faça um punho e coloque-o no centro da coisa. Parece que os pontos vem mais rápido.


Faça um punho e coloque-o no centro da coisa. Parece que os pontos vem mais rápido.


Tô nem ai pro que você acha, a Katy Perry disse que eu sou Firework.

boysfelings:


Mãe: Filha, eu to indo nsdodfje dikjjsnm ndlsaod anjholas tá?

dangerousdiary:
Eu: Tá bom mãe.

5 minutos depois…
Eu: Ué, onde minha mãe foi? ‘-‘

puta q pario


gabrielcezar:

E eu não consigo nem fazer um coração direito
gabrielcezar:
E eu não consigo nem fazer um coração direito

no meio da prova sem te istudado

image



eu vi esse jogo kkkkkkk

2 segundos depois, a reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário